SOLUÇÕES

budget-cash-coins-33692_editado_editado_
architecture-buildings-city-1980720_edit
analysis-banking-businesswoman-1451448_e
blur-chart-data-159888_editado.jpg
RENDA FIXA

Investir em Renda fixa é como emprestar seu dinheiro para instituições públicas ou privadas. Estas usam o dinheiro para financiar suas atividades e em troca, devolvem o dinheiro acrescido de um juros. O prazo e a forma que a remuneração será calculada são definidos no momento da aplicação no título.

Exemplos: CDB, LCI, LCA, Debêntures.

FUNDOS IMOBILIÁRIOS

Os Fundos de Investimento Imobiliário (FII) são formados por grupos de investidores que possuem um objetivo em comum: investir em ativos imobiliários. Seja no desenvolvimento de empreendimentos ou em imóveis prontos, como edifícios comerciais, shoppings, hospitais e galpões logísticos.

FUNDOS DE INVESTIMENTOS

É a modalidade coletiva de aplicação. Todo o dinheiro aplicado se transforma em cotas e um Gestor (profissional capacitado) possui autonomia para realizar investimentos em nome do fundo dado um determinado regulamento. Esta carteira de investimentos pode englobar Títulos de Renda Fixa, Títulos Públicos, Operações Cambiais, Derivativos, Ações, entre outros.

AÇÕES E FUTUROS

Contamos com um monitoramento em real time do mercado de ações e futuro em uma mesa exclusiva de Renda Variável. Através dela você terá informações sobre as ações de empresas listada na B3, estruturação de estratégias (Long&Short, Termo, Operações com Opções) além do auxílio com derivativos e acesso a ferramentas de hedge (cambial, agro, juros e ações).